Days Of Vacation

em 12 de maio de 2018


Eu tinha uma ideia na cabeça: registrar em fotos através do aplicativo Kuji Cam meus 20 dias de férias. No começo até que consegui me lembrar de fotografar o acontecimento 'mais importante' de cada dia, assim cada foto ficaria com a data bem certinho e tudo mais. Porém acabei esquecendo de registrar alguns dias, então o projeto em vez de ser chamado de 20 Days Of Vacation como imaginado no começo virou apenas Days Of Vacation.
Mas okay, o que vale é a intenção não é mesmo? Hahaha sem contar que de alguma maneira os dias que eu não registrei através do aplicativo registrei aqui no blog em forma de outro post, então eu mesma me perdoo pelo erro e esquecimento haha.
Sem mais enrolação vamos as fotos. Espero que gostem e espero que eu tenha conseguido captar alguns momentos bacanas mesmo não tendo ido viajar ou feito nada de muito grandioso consegui aproveitar bem as férias e registrar vários momentos.















E agora voltamos a rotina e ao trabalho, o que também é bom, afinal por enquanto ainda não estou rica, mas me aguardem HAHAHAHA! 
Obrigada por tudo pessoal e até o próximo post ♥

30 comentários:

  1. Uma ótima ideia, mesmo não conseguindo fotografar os 20 dias (confesso que também não conseguiria).
    Ótimas fotos! <3

    http://quaseadultapl.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. hahaha parece que as férias foram bem aproveitadas! Adorei o estilo do post. E sou loucaaaa por visitar esse jardim botânico (acertei???) de Curitiba. Lugar lindo!!!

    Bom fim de semanaaa
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas (e deram água na boca, hahaha)
    É sempre bom registrar os momentos, seja com a câmera ou com o coração, o que importa é vive-los plenamente <3

    beeijos
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir
  4. Que projeto maravilhoso!
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que férias tão compridas 20 dias bolas!!! Também quero!!!
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Excelentes fotos!!!
    gostei muito da qualidade delas. Tem algumas que estão incríveis!

    Beeijos!

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, parece ter sido muito divertido <3
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. que bonitos registos fotograficos das tuas férias
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Ahh adorei as fotos! Que momentos gostosos! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. coragem em tomar esse suco verde hein
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que fotos lindas, Valéria! Sair de férias é ótimo, o ruim é ter de voltar kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. hahaha, objetivo de todos, ficarmos ricos.. eeee.. kkk
    Adorei as fotos.. quero conhecer Curitiba..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Val!
    adorei as fotos, espero que você tenha aproveitado muuuuuuuito esses dias de folguinha!
    beijo :***

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito das fotos, adoro registrar momentos bons também
    Charme-se

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii sua linda, tudo bem?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSAS FOTOS TÃO DEMAIS, e eu achei a ideia de registrar no app incrível pq ele é mt legal né?
    Adorei os momentos <3
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=iYPJI516_5A

    ResponderExcluir
  16. Lindas fotos !!!!

    Beijos !! www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  17. As fotos ficaram ótimas.
    Parabéns.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito desses posts com fotos do dia a dia <3
    As fotos ficaram lindas!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O que conta é a intenção mesmo! Eheh. Eu amei as fotos, estão muito bonitas. <3 e muita cominha boa, nhami!
    The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderExcluir
  20. Como não amar fotos do dia a dia? São minhas favoritas! Lindos registros, Váh. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Parece que você aproveitou bastante as suas férias.
    Quando começa um novo mês, eu sempre tento tirar uma foto por dia, mas no terceiro dia me esqueço e o meu projeto não se concretiza. kkkkk
    Amei as fotos com as comidas. Elas são sempre tão fotogênicas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Amei as fotos. Esquecer de tirar fotos de alguns dias é claramente eu, eu sempre digo 'nossa,vou tirar foto de tudo isso e aquilo' e quandl vejo o tempo passou e não tirei foto kk
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Isso sim são ferias! haha
    Vou te aguardar rica e plena!!!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que projetinho legal Val, não conhecia. Pena que eu não tenho férias bem definidas. Mas adorei a ideia de registrar esses dias de folga mais tranquilos, que normalmente a gente faz coisas diferentes.

    Fiquei babando com as comidinhas. E gostei da foto dos fotógrafos e da sua câmera! ♥ Espero ver várias fotos por aqui!

    ResponderExcluir
  25. Essa aplicação é tão linda! Adoro o efeito que dá nas fotos! Adorava conseguir completar um desafio fotográfico, mas esqueço-me sempre! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Gosto de posts assim!
    É muito bom reunir essas imagens para recordar alguns dias né!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  27. A gordinha aqui só foca nas comidas =B

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.